Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Percebo que o tem já não passa...
... Foi tudo tão bonito, mas vôo pro infinito
Parecido com borboletas.
...Dividido entre dois mundos,
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem!
Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal.
...Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu!
Não tenho o q falar,aliás não sei explicar o que estou sentindo,é algo diferente,mas não tenho coragem de falar.
Com vc eu quero...
rsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrrs.
Seus olhos verdes me fizeram sentir o que eu numca senti por ninguém,e fica cada vez mas difícil não sonhar com vc.
Sei q vai ser difil ficar perto de vc,mas também se fosse facil ñ ía valer apena.
Ai,ai,a vida é muito dificil,mas te peço uma chançe porque sei q mereço e vou tí fazer feliz...
Sei q pode ser ilusão...ñ...ñ é ilusão deixo tudo,todos só por vc...
Sei q isso vai ser dificil de se realizar,mas Eu ñ consigo para de pensar em vc...e agora o que fazer????

Nenhum comentário: